top of page

SiMONE DEFINI-SE DA SEGUINTE FORMA:

"TOURO É UM SIGNO DE TERRA, REGIDO POR VÊNUS, A DEUSA DO AMOR E DOS RELACIONAMENTOS. MAS NUNCA UM RELACIONAMENTO EFÊMERO E FUGAZ, POIS TOURO PRECISA DE SEGURANÇA E ESTABILIDADE ACIMA DE QUALQUER COISA. O MUNDO MATERIAL E PALPÁVEL É O QUE IMPORTA PARA AS PESSOAS DE TOURO, POIS, COMO TODOS OS SIGNOS DE TERRA, ELE CONFIA APENAS NO QUE PODE TOCAR E SENTIR."

ELA NÃO É SIMONE. ELA É ISABELLA ASSIS.

atriz e educadora, formada no curso de arte dramática do Centro de Formação Artística e Tecnológica do Palácio das Artes em 2016 e nas graduações de bacharelado e licenciatura em teatro da Escola de Belas Artes da Universidade Federal de Minas Gerais em 2019. 


Atuou nos espetáculos “Antepenúltima Estação” com textos de Murilo Rubião e direção de Angela Mourão (2013), “Nós de Nós” com direção de Eugênio Tadeu (Festival Internacional de Teatro de Belo Horizonte - 2016), “#Cortiço”, com direção de Lenine Martins (2016) e “Litoral” com direção do grupo Quatroloscinco.
Desde 2015, atua no espetáculo “Ela não é Simone. Ele não é Ninguém”, pelo qual recebeu o prêmio de melhor atriz no Festival Nacional de Teatro de Barbacena em 2017. Foi uma das pesquisadoras na Iniciação Científica “O aquecimento vocal para o trabalho cênico: indagações e procedimentos” coordenada pelo Prof. Dr. Eugênio Tadeu em 2017 e desenvolve a pesquisa acadêmica “A elaboração da voz cênica no ensino e aprendizagem de Teatro na educação básica: elementos estéticos e de formação cultural”.

Marcante presença como atriz no mercado publicitário mineiro, destacando-se a campanha do banco Sicoob, veiculada na TV Aberta a partir de 2019 .

© 2015 por ELA NÃO É SIMONE. ELE NÃO É NINGUÉM 

Criado com Wix.com

bottom of page